segunda-feira, janeiro 07, 2008

Sábado

Eu e a C. decidimos partir para a baixa do Porto rumo aos Saldos!!!! Apesar do tempinho... Nada que a vontade de ir não resolvesse.
Eu ia decidida nas compras pretendidas!!! Um kispo e uns acessórios...
Os acessórios só encontrei um, mas mais vale um de que nenhum!!!!!
A parte do kispo já foi mais aventura!!!!
Amor à primeira vista, mas ao experimentar um pouco justo - tamanho acima, XL, não tinha!!!!!!!!! Desespero!!!! Incursão ao shopping do Bom Sucesso. A resposta, idem ""!!!
Ligo para o marido para saber se me podia consultar os números das lojas da periferia... Entretanto a lojista arranja-me a referência do dito casaco e o número da loja no NorteShopping. Nas duas primeiras lojas esgotado, no NS, após n tentativas, lá me confirmam que têm 2 XL.
Era ver duas decididas a entrar pela loja!!!!!

E foi assim, uma história de um amor imediato!!!!!!!

5 comentários:

PatLeal disse...

Mesmo uma aventura. Mas menos mal comprar-te o kispo :).


Fico contente, também tenho que comprar umas coisinhas.

Xi apertadinho

mamie2 disse...

eheheh
O meu post de hoje também conta a história de uns sapatos e de uma camisola e a minha aventura para os conseguir!
Bejokinhas

Irina disse...

agora só falta mesmo vermos o tão dificil e famoso kispo ;o)

Tânia disse...

Corajosas!

Tânia disse...

Corajosas!