terça-feira, janeiro 29, 2008

Pedro vs Tiago

Começamos a falar ao nosso pimpolho, do irmão, quando estava com umas 8/10 semanas, e dizia-lhe que estava um bebé na barriga da mãe, mas ele ficava com uma cara, quase como quem diz: " a minha mãe não está boa da cabeça, não vejo nenhum bebé!!!".
Entretanto por sugestão da minha amiga T. comecei a falar no mano e de há uma semana para cá tem feito festinhas no "mano" e depois volta a tapar a minha barriga.
Hoje de manhã, disse-lhe se queria dar um beijo* ao mano. E ele lá deu, e achei piada, até que lhe sentei ao meu colo!!! E não que dá ao rapaz de me penicar o meu mamilo!!!!!!! Ai as dores que eu tive!!!!!

* O meu pimpolho para dar beijos, só dá às pantufas que são uns gatos e a um gato de barro. Às pessoas, dá os beijos com a mão ou encosta a cara à nossa, por isso hoje de manhã fiquei bastante admirada!!!!!!

5 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

O meu dá um beijos tão repenicados e barrulhentes que até dá gosto... è tão bom.
A parte chata é que o irmão acha uma piada e o pobre rapaz anda todo o dia a dar beijos.
beijos

Patrícia disse...

Aos poucos ele vai percebendo a ideia.
À maneira dele, claro!
Bjs

María&Peste disse...

Parabéns por mais um menino :)

Também gostava de ter outro rapaz, mas cheira-me que vou ter uma menina :)

Esta gravidez está a ser diferente, ou não?

Também disse ao Peste que ia ter um mano/a com 8 semanas e ele está sempre a dar festinhas e beijinhos na barriga e já escolheu os nomes LOL LOL mas ele é maiorzinho, claro!

Bjnhos grandes

Sofia e Pedro disse...

Que fofice!
Aos poucos ele vai "conhecendo" o mano que vem a caminho!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Tânia disse...

Eu não te disse. É tudo uma questão de conceitos ;)
Estes nossos filhos são mt rigorosos lol
Beijocas grandes