segunda-feira, janeiro 14, 2008

A massagem foi...

... divinal!!!!!!!!!!
Ainda por cima recebi duas boas notícias: que não estava tensa nem com acumulação de stress, isso quer dizer que eu consigo separar bem as águas (palavras dela) e que não parecia ter os 30, mas sim 26.... O que não é nada mau de ouvir pois não??? O pior foi mesmo quando se falou nos 30, ela disse que o nosso corpo já começa a dar sinais dessa idade. Será????
No final da massagem ainda me foi dado um chá.

Ao sair, parecia que andava a levitar...

6 comentários:

Tânia e Diogo disse...

Ai que inveja! Eu não me importava nada... :)

Beijocas grandes

Mamie2 disse...

Acho que vou a correr marcar uma sessão para mim!
Beijinhos

Piuzitos disse...

Hmmmmmmmm... Massagem........ (ler com a entoação de Homer Simpson) LOL!

MC disse...

Ái que saudades...!!!
Também quero!!

PatLeal disse...

Hummm!! que bom que deve ter sido :)

Estou a morrer de inveja.


Xi

Tânia disse...

Inveja... :)