segunda-feira, janeiro 28, 2008

Domingo

Fomos almoçar a uma pizzaria, que tem uma vista fantástica sobre o rio e que tem uma deliciosa pizza com requeijão, que para mim é puro delirio!!!!!
A seguir fomos jogar à bola e o meu menino chutava como um verdadeiro "Cristiano Ronaldo" e o pai até já lhe vê bastante de jeito para a coisa!!!
Vimos as motas de água, os barcos e a seguir comemos um gelado!!! O resultado foi um menino todo sujo...
A seguir tomamos café com a nossa afilhada linda!!!!
Passamos uma daquelas tardes fantásticas e revigorantes, que no meio de tanta simplicidade são fenomenais.
Ah, e ainda compramos um saco de pipocas, o primeiro das nossas vidas (para mim e para o pedrocas)! Lol

O pior foi mesmo ao final da tarde, aterrou logo a seguir ao banho...

6 comentários:

Tânia disse...

:)
Boa semana!!

Filipa Marques disse...

Bem com um domingo desses a semana começou bem de certeza!
Beijokas

Patrícia disse...

Ou seja, um excelente fim-de-semana a quatro!!!
Bjs

Sofia e Pedro disse...

Huum, também adoro essas pizzas!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Irina disse...

que domingo tão bom!!!

e as gravidas podem comer requeijão? aiai ai

Cláudia disse...

Ó amiga desculpa a minha ausência... EStou tão feliz pelo Tiago
:)

Belo nome...

Espero que continue a correr tudo bem...
Desculpa a ausência mas como sabes a depressão anda atrás de mim para me apanhar...

Bjs GRANDES