quarta-feira, janeiro 23, 2008

Consulta no Centro de Saúde

Tinha consulta marcada para as 16h50.
Primeira fui vista pela parteira ( há um mês e meio não havia) que foi muito atenciosa. Entretanto pegou no aparelho para ouvir o coração do bebé (desculpem a ignorância mas desconheço o nome) e aí começou a aventura. Durante 15 min alagou-me em gel, e nada de ouvir o dito coração. Entretanto vira-se para mim e diz que vai chamar o médico, e eu começei a ficar de pé atras!!! Lá vem o médico, e mesmo cenário e já com cara de caso. Pergunta-me há quanto tempo fiz a ecografia (no hospital)? Entretanto a parteira lá conseguiu ouvir o dito e eu consegui respirar de alívio!!!
Mas ela fez um comentário engraçado: "ele foge muito, quase que digo que é um rapaz, embora nos dias de hoje as raparigas sejam danadas!!!!".
A seguir sou vista pelo médico, e ao ver as análises pergunta-me se tive algum corrimento de sangue, ao que eu respondi que não, visto que os valores dos "leucócitos" estavam fora dos parâmetros.
Resultado: mandou-me repetir as análises à urina e tenho que ir lá e mostrar...

10 comentários:

PatLeal disse...

Bolas, deves ter apanhado um susto.

Ainda bem que está tudo as mil maravilhas.

Xi

Sofia e Pedro disse...

O filhote ou a filhota (ainda não sabemos!) deveria estar bem escondidinho/a!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

María&Peste disse...

Bem que susto!!!

O Peste também fazia isso, as médicas ralhavam com ele para estar quieto LOL LOL LOL

Bjnhos grandes

Mamie2 disse...

Sempre odiei esses testes! Antes que se oiça o coração dos bebés com aquele aparelho pré-histórico!!!!!!

Cá para mim é uma Inês!!!!!

Estou certa??

(estou a ficar cheia de borbulhas com a ansiedade.... e amanhã é o aniversário do G. - vou estar toda feia!!!!)
Bjokas

mamã Diana disse...

A mim disseram-me que os aparelhos dos centros de saúde apenas conseguem 'captar' o som do coração do bebé, com mais à vontade, a partir das 20 semanas. às 14 o médico tentou e só ouviu o som da placenta e nas quase 19, foi uma aventura para apanhar um niquinho, portanto desta parte não te preocupes. Quanto às análises isso é que eu não sei, mas não há-de ser nada.

Beijos!

rita disse...

Ai q susto miga...

Rita&Tiago

Mãe da Rita disse...

E parabéns por mais um mês! Eles não páram!! As análises são uma maçada necessária ;-P Bjs!

Filipa disse...

Bolas que susto que te pregou o Tiago :-)

Piuzitos disse...

Que chatice... Mas vais ver que está tudo bem!

Patrícia disse...

Andamos sempre a pensar que as coisas têm que correr bem.
Depois aparecem estas situações que nos deixam bastante assustadas!
Poxa, que valente susto!
Até deves ter sentido suores frios!
Ainda bem que no fim comseguiram ouvir o coração!
Bjs