quarta-feira, janeiro 30, 2008

Como mãe prevenida...

... que sou (olhá modéstia...) andava a matutar como é que eu iria passear os meus dois pimpolhos, estando o Pedro numa fase dita critica, visto que já quer fazer as coisas à maneira dele e já quer começar a "fugir" e o meu júnior também não tenho muitas alternativas: carrinho, um sling ou aqueles marsúpios.
Quanto ao marsúpio, quando o Pedro nasceu a minha mãe deu-me um, mas aquilo fazia uma tremenda confusão visto que tinha sempre que segurar na cabeça do meu bebé, o que logo à partida me limitava muito, por isso essa era umas das hipóteses que não tive em conta.
Para o bebé estar no carrinho, tenho que comprar um dito "step" que "agarra" os pés do carrinho e o pimpolho anda de pé entre mim e o carrinho. Vou ver se compro este fim-de-semana, visto estar com 20% de desconto.
Ontem, vi aqui no blog desta mamã esta hipótese o que me agradou bastante, apesar de adorar os sling´s daqui.

Já agora como é que vocês fizeram com os vossos pimplhos????

2 comentários:

Andrea disse...

Linda só tenho um filhote e usei o marsúpio da bebé confort mas só depois dos 5 meses q antes o Miguel detestava!
Beijocas!

Silvia disse...

eu usei o marsupio da baybjorn até aos 5/6 meses mas depois fiquei fã do pano...agora c a madalena vou usar desde o 1.ª dia...