quarta-feira, janeiro 30, 2008

Coincidência ou sorte


No seguimento do escrevi antes, sobre o marsúpio, liguei para a Prénatal para saber o preço indicativo, ao que me respondem que o dito marsúpio estava com 70%, sim 70% de redução. Pedi logo para reservar, e ainda por cima já tinha combinado com o Amaro ir ao Norteshopping à noite... por isso foi "ouro sobre azul"!!!! E já estou apta para passear com os meus pimpolhos no verão!!!!

Ah e aproveitei os saldos para comprar umas coisas catitas para o Tiago, também com um grande percentagem de desconto.

10 comentários:

Mamie2 disse...

Como diz a Bi dos meus pimpolhos "Então o pequeno também tem direito a estrear!", mainada!

(olha desculpa a traquinice... mas é carnaval!!!!!)
bjokas

Sofia e Pedro disse...

Mas que óptimo desconto, assim é que é!
Beijinhos e bons passeios, Sofia, Pedro e Joana

Andrea disse...

Negócio da China LOL
Bjo!

Andreia, mamã do André disse...

Que sorte mesmo...

Beijinhos.

Irina disse...

que bom!!! 70% é muito!
excelente negocio

Tânia e Diogo disse...

Que sorte!!

Beijocas grandes

Charlotte disse...

É igual ao da foto?
Muito giro!!!!

Ana disse...

saldas a 70% é do melhor...imagina o que eles ganham....é giro! Boa compra....beijinhos

Patrícia disse...

São de aproveitar essas oportunidades!!!
Eu com o Rodrigo não usei nem marsupio nem sling.
Mas acho que quando tiver outro, vou optar pelo marsupio (com apoio para a cabeça)ou um igual ao teu!
Bjs

Tânia disse...

Hás-de experimentar o pano... Eu vou usar quer o marsúpio quer o pano, pois usei ambos com a Nô e adorei.Beijocas