segunda-feira, janeiro 07, 2008

Cabeleireiro

Aguardei que o papá voltasse com o pimpolho e fomos à cabeleireiro cortar a juba do meu leão!!!!
Ao chegar lá estava outra bebé, a M., e após uns momentos de vergonha inicial, foi ter com ela e fez-lhe festinhas...
Entretanto lá fomos atendidos e começou a parte mais complicada!!!! Mas com uns cúcus, com a chucha ( que tive que comprar em SOS numa aparafarmácia) e com a M. lá foi deixando cortar. E depois uma senhora que estava lá emprestou uma caneta e um pouco de papel e era ver o ar solene dele.... essa mesma senhora fez um comentário engraçado: "A minha menina já tem 2 anos e qq coisa e numa lhe cortei o cabelo!!!" (a assinatura dele tem muito valor...)

E saímos de lá com um menino tão lindo!!!!!!! Era só baba....

Eu sei, eu sei: eu logo tento publicar uma foto dele!!!!

5 comentários:

Mamã-tia disse...

Deve ter ficado lindo...
Também levei a Rafa antes do Natal, cortamos as duas e pintamos as duas as unhas, sim, porque a Rafa é uma menina toda vaidosa, lol
Havias de a ver, parecia uma senhorinha!

Boa semana,

Jinhos doces

PatLeal disse...

Ele já é lindo, deve ter ficado ainda mais :).

Xi apertadinho e obrigada pelo miminho.


Jocas

Cláudia disse...

Pois é... muita baba e nada de foto do borrachinho, lol
Fico à espera...
Bjs grandes

Filipa disse...

Quero ver o Pedrocas :-)

Filipa Marques disse...

ola pois isso e k nos achamos mal ;P entao o puto foi cortar o cabelo e nem um afoto?!? Va la mostra-la o rapaz que deve ter ficado um maximo.
Beijokinhas