terça-feira, janeiro 15, 2008

A 2.ª gravidez

Fui a uma consulta de rotina à minha médica obstétrica no dia 2 de Novembro(ou muito me engano ou já estava grávida nesse dia, de muito poucos dias, mas...)e falamos da intenção de engravidar, ao que ela me respondeu que isso poderia levar até um ano, sem que isso revelasse alguma anomalia. Como eu e o Amaro queríamos os filhotes seguidos, 2 a 3 anos de diferença, lá tentamos e o resultado foi como da primeira vez, à primeira!!!! No início fiquei um pouco em estado de choque, digamos assim, mas agora estou felicissima!!!!
Vou publicar alguns rascunhos com alguns registos desse segundo estado de graça...

4 comentários:

PatLeal disse...

Bolas, tantos post de uma vez, que só pasado 10 minutos é que percebi....
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei a noticia.


Jocas grandes

rita disse...

AHHHHHHHHHH, tenho andado tão ausente q nem me apercebi q já tinhas dado a boa nova.... Miga estou muito feliz!!!!!!!!!!!! Tava a ver que nunca mais abrias a boca...

Rita&Tiago

Piuzitos disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!
Isto é só meninas grávidas, já viste??? :))))
E dizes tu que és impaciente... Impaciente??? Grávida de mais tempo que eu e sem dizer nada!!! Eu sou aquela desgraça que viste, mal soube gritei ao mundo! LOL
Muitos, muitos, muitos parabéns!!!

Filipa disse...

:-)
Muitos parabéns