quinta-feira, janeiro 17, 2008

104

É o meu lugar nas barrinhas do Babybarrinhas....

3 comentários:

Mais Uma Estrela disse...

Parabéns!!!! Parabéns!!! Venho eu a pensar que n havia novidades e logo esta novidade maravilhosa!!! Mais uma vez Parabéns, q boa notícia! O meu fim e inicio de ano n foram fáceis, mas qq dia mando-te um mail para irmos tomar um cafézito com os nosso piolhitos, e depois conto-te pq ando tão sem cabeça para nada! um beijinho grande

Carla disse...

Que giro, também tens um Pedro. E agora outro a caminho... Já tinha visto a tua assinatura por aí, mas nunca me tinha apercebido que tinhas um Pedro... Vou passar mais vezes para vos conhcer melhor e ir conhecendo o novo bebé.

Beijos, Parabéns e felicidades!!

Monica disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
É o que dá andar ausente, perde-se a oportunidade de saber das novidades na altura certa!
PARABENS amiga! estou super feliz!!Que bom!
Beijocas e tudo a correr bem