sexta-feira, dezembro 28, 2007

Sobre as férias...

... estão a ser bem aproveitadas e para tal vou aproveitando esse tempo da melhor maneira!
Na quarta-feira fomos ao IKEA e o meu menino já aprovou a caminha dele... Depois rumamos a casa, e ele aproveitou para fazer uma sesta e a mamã passou a roupa a ferro e ainda teve tempo de arranjar as unhas e pinta-las com um vermelho coincidente com a época natalícia. A seguir fomos passear!
Na quinta fomos a feira de Barcelos (imensa gente) e aproveitei para trocar uma prendinha... E à tarde ainda fui ao cabeleireiro!!!!
Hoje já fui levar o carro do papá à inspecção e como levou selo cor-de-rosa ainda fui tratar de alinhar pneus e por luz e levá-lo novamente - Obtive o selo verde!!!!!!!!!
Agora à tarde vamos aos saldos!!!!

Estão a ser bem aproveitadas, não acham?

10 comentários:

Mamã Elsa disse...

Bem temos andado a fazer as mesmascoisas excepto o ikea. Vou mandar-te um mail. beijos

A Loja da Rosinha disse...

A loja da Rosinha já abriu com coisa giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com

Tânia disse...

Nõs tb já lá comprámos a nova cama da Nô. A ver se por estes dias fazemos a tentativa de mudança. Beijocas

to mane disse...

Parabens, eu e a Celina estamos muito felizes por voces, e estamos ansiosos por passar momentos com voces... beijinhos pro Pedrito de Portugal

Maria disse...

Aproveita bem o resto das férias..
Bom 2008

Cláudia disse...

Um excelente 2008 cheio de coisas boas e muitos mimos.
Beijos grandes

Amanhã há mais uma história no nosso reino.

Mamã Elsa disse...

Um optimo 2008.
Que tudo o que desejas se concretize neste ano novo que se aproxima.
Muita saude e amor.
Beijinhos grandes

Lojinha da Pipocas disse...

Que ricas férias, basta terem compras e cabeleireiro para serem o máximo! Ehehehe!
Desejo um Excelente 2008 para toda a familia!
Beijoquinhas fofinhas.

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Mamã da Fofinha disse...

Tb tenho estado de férias mas ñ tenho ido ás compras é mta confusão para mim mta gente.

Desejo do fundo do coração um Ano Novo carregadinho de coisas boas...mto amor...mta paz...sonhos realizados e mtaaaaaaa saúde

Jinhos mto mto fofinhos, gandes godos