segunda-feira, dezembro 17, 2007

Sábado

.... foi uma roda bem viva, como eu gosto!!!!!!!!!!
- De manhã fui fazer análises e levei o meu pimpolho, e até que se portou muito bem!!!!!!
- Seguidamente fomos tomar o pequeno-almoço, ele já tinha tomada mas debicou comigo qualquer coisa!!!!!
- A seguir fomos ter com o papá e trocamos de carro e o piratinha foi para a avó C. e a mamã foi ao Norte Shopping a ver se evitava confusões!!!!
- Chegando lá, o parque de estacionamento não estava cheio mas na zona das lojas a confusão já estava instalada!!!!!!!
- O que odeio mesmo, é gostar das peças e até saber o que se quer e esperar eternidades nas filas, e para ajudar temos que fazer outra fila para poder embrulhar as prendas!!!! Não há quem resista - Solução pedir papel e embrulhar em casa, sempre se evita algum tempo em fila;
- À saída do shopping, fila na A28, solução: volta-se a estacionar no parque do Continente e vai-se à feira da S.ª da Hora.
- Depois, vai-se para casa e espera-se pelo maridão, e o filhote, que me vêm buscar e seguimos para novas paragens: o papá fica numa reunião e a mamã vai a correr ver um espectáculo de natal com o pimpolho. Até que gosta da animação mas estranha bastante (para o próximo ano é que vai ser lindo, quando for para a escolinha!!!!!!!!!)
- Depois vai-se buscar o papá e rumamos para nova paragem. Vamos a casa de uns amigos e ficamos a jantar, e antes ainda demos um passeio onde vimos os palhaços, pai natal e banda de natal!!!!!!!!!!!

Que dizem???? Animado e recheado, não!!!!!!!!!!

1 comentário:

rita disse...

FDS como se quer... na companhia da familia e amigos. Não ha nada melhor...

Beijocas

Rita&Tiago