segunda-feira, dezembro 03, 2007

Sábado...

A noite já tinha sido complicada, mas após acordar de hora em hora, acordamos às 8h (já não me lembrava acordar tão tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Preparamos o pimpolho para de seguida o papá levá-lo para a avó C. O portão da garagem voltou a avariar, e o carro ficou cá fora, ao relento, e fui ajudar o papá a aprontar as coisas... mas como não estava pronta vesti umas calças e calcei umas sapatilhas mas ainda com a parte de cima do pijama e um casaco!!!! Supostamente era algo de rápido.... e aí é que me enganei!!!!!
Chego lá cima, encaixo chave, e esta não dá!!!! E eu já a regelar!!! Tinha ficado uma chave pela parte de dentro, e nada de conseguir encaixar e rodar a chave, o que implicava também não conseguir entrar em casa... sem telemóvel, sem carteira, sem chaves de outro carro, nada....
Nas portas dos armários dos contadores, tinha lá o numero de telefone de um "milagreiro" e com serviço permanente!!!! Mas depois faltava-me o mais importante - telemóvel ou dinheiro - e nenhuma das duas estava ao meu alcance!!!! Mas aí passou um colega meu, que me emprestou o telemóvel e lá liguei para o dito milagreiro - "Daqui a 30 min estou aí!!!".
Mas para controlar esse tempo, também não havia hipótese, não tinha relógio e aí parece que o tempo demora eternidades....
Até que o dito chegou e num espaço de 5 min, e com a ajuda de uns ferritos lá me destrancou a porta!!!!
Resumindo, posso dizer que o meu dia até começou bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

mamie2 disse...

Amiga isso não anda a correr lá muito bem! LOLOL o que eu já me ri!

Mas se te serve de consolo eu na quinta-feira fechei a porta e deixei as chaves lé dentro! (sou perita)

Beijinhos