quarta-feira, dezembro 05, 2007

E eu a pensar que tinha encontrado...

.... a solução!!!!

Lembro-me de há um tempo atrás ter lido uma crónica do Mário Cordeiro a dar umas dicas para melhorar as noites de alguns pais. Uma delas era baseada no FUNG SHUI, e era bastante simples - a cabeceira da cama deve estar orientada a norte e em crianças esta também pode ser orientada a este.

Atendendo que o meu menino, já com os seus 16 meses, deveria (penso eu) dormir a noite toda, pensei que não custaria experimentar, e como boa sorte de prinicipiante dormiu 3, sim disse 3 noites seguidas!!!!!!!!!!! Mas hoje esta proeza foi anulada por 3 interrupções nocturnas...

E eu a pensar que tinha a solução para as restantes mamãs que têm pimpolhos que ainda não nos deixam dormir a noite toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Patrícia disse...

Era bom! Tão bom...

Bjs

mamie2 disse...

LOL!!!

Quando encontrares a solução avisa, tá?

Bjocas

Mais Uma Estrela disse...

Pelo menos 3 noites dormiu, n foi? Então pode ser q até dê resultado, também se ele passasse a dormir as noits todas direito isso n era Feng Shui era magia!!!
Desculpa, q nunca mais te respondi, mas por aqui as coisas n tem sido fáceis... preferia q tomassemos o nosso café com o meu piolho já andar!Um beijinho grande

Filipa disse...

Oh que chatice!
Também vi esse artigo na Pais & Filhos.O que é certo é que a cabeceira do Gonçalo não estava orientada a norte e ele dormia sempre com a cabeça para os pés.
Já resolvemos o assunto e embora às vezes aconteça já não é com tanta frequência.

Bjs.

YAMI disse...

hihi

Há sempre um senão, um mas..

Mas vai melhorar - vais ver!!
beijos
yami

Tânia disse...

A da Leonor está para nascente. Quando dormia no meu quarto, estava para norte. Cá entre nós, não mudou nada a alteração de ponto cardeal...

TorreDaVila disse...

Já li sobre o assunto!! tb vou experimentar!! n custa nada... ehehe

bjs :)

Piuzitos disse...

LOL!...

Andrea disse...

Quando descobrires AVISA!!!! :)
Beijocas!

Andreia, mamã do André disse...

Olá!

Por acaso a do André está para Norte e realmente não me posso queixar...dorme muito bem, embora nas ultimas noites tenha dado que fazer, deve ser o nascimento dos pre-molares e a adaptação ao Infantário.

Beijinhos e continua que vais conseguir...

Ana Costa disse...

essa de pontos cardeais nunca tinha ouvido falar!!! lol

se bem q esse não é o meu problema felizmente.

beijocas e boa sorte

Anokax disse...

Deviam vir com botão OFF/ON lol
Beijoquinhas e BOa Sexta(finalmente...)

Filipa Marques disse...

opa tb eu keria saber o k faço pk o meu dorme a noite toda e so tem 9 meses lol
eu pergunto-lhe e depois passo ca p dizer ok?
bjokas

Lojinha da Pipocas disse...

Olá querida!
Feng Shui? Não tenho muitos conhecimentos sobre o tema mas pelo que sei, as técnicas do Feng Shui não são iguais para todos. Têm a ver com a data de construção da casa, dos pontos cardeais e com mais umas quantas coisas...
Mas tenho pena que só tenha resultado durante 4 noites, mesmo assim já não foi mau!
Beijoquinhas fofinhas.