terça-feira, dezembro 04, 2007

Desafio

Esta Mamie, lançou-me este desafio de escrever um bocadinho sobre mim:

O que te choca: a pobreza, tristeza
O que te arrepia: o frio
O que te excita: uma pessoa sabe...
O que te solta: rir, passear, mas na verdade não preciso muito para me soltar...
O que te faz rir: quase tudo, rio de felicidade!!!!
O que te faz chorar: também quase tudo, só uma "vidrinhos", como alguém me definiu
O que te causa náuseas: andar de carro na parte de trás, em curvas
O que te falta para seres feliz: ???? não me ocorre nada
O que te traz infelicidade: indiferença das pessoas que amo...
O que te magoa: não ser retribuida na amizade, mentira
O que desejas: continuar a ser feliz
O que receias: perder os que amo...
O que não queres perder: os meus...
O que queres alcançar: chegar a ser avó, e ver a felicidade de ter os meus netinhos...
Uma data que abomines: nenhuma em especial
Uma festividade que adores: natal e agora ainda mais tendo o meu pimpolho...
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: sentido de humor, seriedade
Uma característica que abomines numa pessoa: traição
Uma mentira que tenhas dito: que não fumava, quando o fazia
Uma nostalgia: não sou muito nostálgica, mas talvez da infância com a minha avó...

E agora desafio todas as mamãs a revelarem um pouco mais de si!!!!!!!!!

1 comentário:

rita disse...

vou fazer miga!!!

Nice to meet you again!!!