terça-feira, janeiro 15, 2008

4 de Dezembro de 2007 - Primeira consulta no Centro de Saúde

Lá fui eu para a minha primeira consulta no Centro de Saúde.

À chegada, um caos para fazer a inscrição, quase 30 pessoas à minha frente. Passado quase 3/4 de horas lá chamam pelo meu número, e faço a minha ficha. Mostro o meu teste de gravidez e faz-me a ficha de grávida. Deixo a ficha na porta e nesse entretanto vou a enfermaria para pesar, medir tensão, avaliar urina e falar um pouco sobre o meu estado de graça....

Entretanto aguardo a minha vez para a consulta com a minha médica. Entro e para além da médica, estão mais dois médicos estagiários e decorre uma agrádavel consulta. Ficou marcada a primeira eco para o dia 15 de Janeiro e a consulta para o dia 22 de Janeiro. Passou-me os PU´s para as análises e a receita para o ácido fólico.

E saí com o meu livrinho de grávida....


Entretanto tive que ir a secretaria criar a minha "família" visto ainda estar com os meus pais... e com isso tudo perdi 2h15. Nada mau!!!!!

Sem comentários: