segunda-feira, novembro 26, 2007

Sábado

No Sábado, fiz gazeta!!! O meu pimpolho ficou na avó C. e eu fui ao Porto com a C.
Começamos com um passeio na baixa, na movimentada S. Catarina, com a rua cheia de pessoas....
De seguida fomos visitar a Casa Porto!!!! Deliramos!!! Havia ambientes que não eram muito de meu agrado, mas outros eram simplesmente geniais.... O comentário da C: "Quando chegar a casa, vou acha-la tão feia" ....Lol
Ainda fomos visitar o novo shopping no centro do Porto, o Porto Plaza.... E quase, quase que dava para ir ao IKEA!!!!!!!!!!!!!
Realmente a C. é uma excelente parceira para essas saídas....

2 comentários:

Piuzitos disse...

Bem, grande programa... Não me importava nada! Adoro o Porto!...

Margarida disse...

Foste à Casa Porto??? Eu fui o ano passado (ou será que já foi à dois anos) e achei fantástico. Claro que alguns ambientes são "diferentes" demais, mas há alguns muiiito giros! Pena que já acabou no dia 25, senão levava lá a Elsa e o Rui, iriam gostar de certeza.
Beijocas!