quarta-feira, novembro 14, 2007

E esta noite...




... foi a "cereja em cima do bolo"!!!!!


Para adormecer foram precisos muitos gritos, choros e ao fim de duas horas sucumbiu!!!

Há 1h30 novo "concerto", talvez mais "mini-concerto".

Às 4h30, aí foi mais "mega-concerto, que durou até às 6h00, entre berros, abraços, choro lá ficou a dormir voltando a acordar às 6h45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O meu filho só poderá vir a ser um TENOR!!!!


Mas o mais estranho é que todos os sinais vitais parecem estar bem, nada de febre. Dá a entender que é mais insónias e com ataques de histeria....


Sugestões aceitam-se....

6 comentários:

mamie2 disse...

Quando os meus estão assim das duas uma, ou os trago para a minha cama ou lhes dou um biberão de leite (bem quentinho) aquece-lhes o estômago e dá-lhes a lanzeira!

A N. também já teve umas crises dessas, com muito chôro que só passaram com ben-u-ron (recomendação médica) - diz que pode ser dos dentinhos!

Beijocas e que tenhas uma noite melhor!

rita disse...

Ai miga isso anda mesmo complicado ein?

Nem sei que te diga...

Será que ele não tem nenhuma dorzita? Põe benuron!

Olha linda espero q hoje seja melhor, hoje e sempre claro!!!

Rita&Tiago

Mamã Cátia disse...

Eu noto que quando o Miguel dorme ainda pior que o normal é quando há dentitos a saír, ou alguma dorzita. Não será o caso amiga?
Beijokas e que esta noite ele dê tréguas

Andrea disse...

Em minha casa a única solução é deitá-lo na minha cama...
Beijocas!

Pensamentos Felizes disse...

complicado comlicado... com o alex ainda são raríssimas as noites que consigo dormir umas 4 horas seguidas....
beijos e espero que se resolva tudo rápido

Pensamentos Felizes disse...

complicado comlicado... com o alex ainda são raríssimas as noites que consigo dormir umas 4 horas seguidas....
beijos e espero que se resolva tudo rápido