segunda-feira, novembro 12, 2007

Do fim-de-semana....

Sábado:

O pirralho foi para a Avó C., umas horitas aproveitando que o papá fosse trabalhar, eu estive a passar a ferro, fazer as camas de lavado, o avô pôs umas coisitas em ordem lá em casa, ainda fui à estecticista, depois com a minha mana fomos às compras para nós e depois às compras para um jantar à noite em casa com amigos...

Realmente eu quase nunca me sento!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda fomos ao Modelo fazer umas compritas, e aproveitei os 50% para comprar um camião para o meu filhote ( As prendas já tinham sido compradas a semana passada - 50% de desconto no Feira Nova). Ele delira completamente!!!!!!!!! Está sempre com o "vrummm, vrumm". Ele mal acorda quer ver os popós!!!!!!!! Mas, embora ainda seja um pirralhitos, já delira com todo os brinquedos expostos!

À noite tivemos jantar, e até se portou muito bem, como quase sempre...

Domingo:

Acordamos cedo (como de costume, mas custa...) e aproveitamos para fazer o pinheiro de natal!!! Acho que gostou...
O apetite dele está reduzidíssimo, nem as bolachas e pão consegue convence-lo!!!! A culpa são dos 4 pré-molares, e acho que já espreitei um canino... Será?
À noite já comeu ligeiramente melhor!!!!

Ainda fez uma sestinha nos meus braços, no mimo e no quentinho, à tarde e assim recuperou um pouco da boa disposição!!!!!

Sem comentários: