segunda-feira, novembro 12, 2007

Desafio...

Fui desafiada pela Mãe da Rita:

Consiste em escrever aqui dez coisas nunca escritas antes.

1 - Sou trapalhona, já por mim e ainda intensificado por mim, às vezes ao tentar fazer mais que uma tarefa ao mesmo tempo. Às vezes corre bem, outras nem por isso. E depois tenho um magnetismo, que normalmente quem estraga as coisas sou quase sempre eu, sem falar em partir louça!!!!
2 - Sou resmungona, q. b. e refilona. Nunca fico calada... Isso também trouxe algumas discussões muito acesas com a minha mãe!!! Mas agora damos-nos muito bem!!!!!
3 - Sou alegre e bem disposta, mas também tenho o reverso da medalha, quando estou um pouco mais em baixo já me estão a perguntar o que tenho!!!! E nem se fala quando estou com o "tau" - é de fugir...
4 - Detesto cozinhar, e pior que isso é saber o que fazer, e bem tentei convencer o Amaro a cozinhar, mas desde que estamos junto, o mais perto que ele esteve de cozinhar, foi o mexer a panela!!! Nada mau...
5 - Detesto apanhar "anormais" na estrada e resmungo forte e feio.... A minha irmã costuma ser a pessoa que me costuma ouvir mais!!!!
6 - Sou leoa quanto baste mas também sou muito mimalha, e sempre fui um pouco "sacrificada" pelo meu tamanho: vendo uma pessoa de 1.83m pensam que já não preciso de mimo!!!!!
7 - Sou amiga dos meus amigos, e às vezes um pouco demais, e fico um pouco triste quando uma pessoa dá, ajuda e apoia e depois ainda leva um "chuto".
8 - Funciono muito por empatia com as pessoas. Já houve casos de não gostar de uma pessoa, não que ela me fizesse mal, mas porque não tinha qualquer tipo de empatia por ela... e Normal tenho outros defeito: confio 100 % nas pessoas e às vezes a desilusão instala-se!!!
9 - Adoro andar a pé, ver pessoas, cores, vida, mesmo que seja sozinha....Adoro passear e conhecer coisas novas...
10 - Uma das coisas que me tira do sério é falta de educação e antipatia das pessoas. Há locais que pretendemos comprar algo e parece que nós estamos a pedir um favor... Ui, vou logo aos arames!!!!!

Bem acho que o essencial está cá...

Agora estão todas desafiadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Filipa disse...

Tirando o final do ponto 6 (não, não tenho 1,83, mas gostava)e o nicio do ponto 9 (detesto andar a pé), tudo o resto podia ter sido escrito também por mim.

Bjs.

rita disse...

Nice to meet you!!!

Beijocas trapalhonas

Rita&Tiago