segunda-feira, novembro 19, 2007

Corte de Cabelo

No Sábado fomos ao cabeleireiro acertar a "juba" do meu menino... mas em vez de tranquilidade, houve bastantes contestações e à nossa volta tínhamos 3 meninas (nunca consegui monopolizar tanta gente!!!! ) que tentavam a custo distrair o príncipe para poder haver uma tesouradas, a sorte que elas esclaram, porque senão acho que ia ficar as escadinhas desalinhadas....
O pior mesmo foi a parte da frente, mas nada que um vaso com leca (aquelas bolitas todas catitas...) não ajudasse à tarefa de corta as franjas do meu pimpolho...
Quem adorou o novo "look" foi o papá babadão!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mamã Elsa disse...

E então as fotos?
beijos

Mamã Cátia disse...

O Miguel sou eu que tenho cortado e já assim é um espectáculo, quando for no cabeleireiro até aquilo vem abaixo :-)
Queremos fotos.
Beijokas