segunda-feira, outubro 29, 2007

Sobre o fim-de-semana....

No Sábado após a minha ida ao cabeleireiro, fiz as rondas nas compras para o jantar da noite!!!
Entretanto chegada a casa estive com a F. a matar saudades que há imenso tempo não estava com ela!!!!
Ao jantarm, o balanço era: 3 casais e 4 míudos (4 anos, 16,15 e 13 meses). Estão a imaginar a festa????
Só visto, mas lá no fundo a pensar que se tivesse 4 filhos daria em louquinha rapido, rápido, ou talvez não!!!!!!!
Foi bom....

O menos bom foi a noite, sábado para domingo, visto que o meu menino de hora em hora, desatava a gritar desalmadamente e num volume que só visto!!!!! Resultado, de manhã acordei com dores de cabeça.
No Domingo, nem com a mudança da hora consegui me despachar mais cedo. Após arrumações, passar a ferro, por roupa a secar, e mais algumas coisas.
Consegui pela primeira vez ir a pé (adoro andar a pé, mas ainda não tinha experimentado por falta de tempo), ir tomar café com os meus pais, na zona onde morava antes. E até que se faz em 10 minutos!

As dores de cabeça foram passando e ainda bem, porque senão ninguém consegue me aturar!!!!

5 comentários:

mamie2 disse...

Adoro esses jantares com filhotes à mistura!

(depois é apanhar brinquedos do chão e limpara dedadas! Eh!Eh!Eh!)

Tânia e Diogo disse...

Pois no domingo foi dia de ressaca :)

Beijocas grandes e boa semana!

rita disse...

Sexta feira sou eu que vou tratar da gadelha!!! LOL

Beijocas

Mamã Elsa disse...

Imagino a confusão. Tb se tivesses 4 filhos não conseguias com idades tão proximas, so se da proxima vierem 3!!!!
Ainda bem que a dor de cabeça desapareceu. eu sou igual ninguem me atura...
è tão agradavel passear por ai a pé... eu adoro. Pena é a ventania.
beijocas
e fotos não há?

Irina disse...

adorei o vosso blog , está tão lindo e vou voltar para saber mais coisinhas ;o)