segunda-feira, outubro 29, 2007

Sobre a minha juba...

Desde o casório, que deixei crescer o cabelo (até aí usava o cabelo bem curtinho, escalado), e estou com uma juba, bem grande, mas também estava a ficar muito estragado, como tal no sábado lá fui cortar. E cortei um bom pedaço, com muito escalado à mistura. Mas de tanto esticado que ficou estou um pouco estranha, e para ajudar tenho umas franjas, escaladas também, mas bem curtinhas!!!
Agora quero ver o resultado após lavagem... Aí é que vou parecer uma leoa!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

-=|†¡††ä|=- disse...

queremos pics!!! beijokas

rita disse...

lol, quero ver quero ver!!! O meu qd sai do salão, td bem, mas dps de lavar em casa, ui ui!!!

Beijocas

Cláudia disse...

E fotos do antes e do depois?
Não háaaaaaaa?
Bjs grandes

PatLeal disse...

Aposto que vai ficar bem giro :)

Jocas grandes e um xi apertadinho

Mamã Elsa disse...

Fotos... FOTOS!!!!
Queremos Fotos
Beijos