segunda-feira, outubro 22, 2007

Sábado

Bem Sábado foi uma roda viva!!!!
O meu pimpolho foi para a casa da avó C. e mãe foi tratar de vida, isto é:
- Compras;
- Revelar um rolo analógico de há 4 anos, de umas férias em Tenerife;
- Por gasóleo no carro;
- Tomar café com a minha mãe e irmã;
- Comprar uma prenda para a Avó C. que faz anos na 2.ª, e aproveitar para comprar umas botinhas para o meu menino, e outras pequenas coisitas para mim;
- Ir ao IKEA comprar umas coisitas finais para rematar as arrumações lá de casa;
- Arrumar o quarto que passou a ser de arrumos e tentar torná-lo num quarto polivalente, entre escritório e algo mais;
- Arrumar o meu armário!!!!

Isto tudo entre as 10h30 e as 16h00!!!!!
Entretanto iriam chegar uns amigos para jantar!!!
De referir que quando terminei essas tarefas estava um pouquito casanda!!!!!
Mas pelo menos já estava tudo muito mais organizado!!!!!

2 comentários:

PatLeal disse...

Bolas, só de ler fiquei cansada :)


Jocas

Filipa disse...

Que engraçado! Pensei exactamente em dizer o que disse a patleal.
Se só de ler ficamos assim imagino como ficaste :-)

Beijinhos.