quinta-feira, outubro 11, 2007

Mimo, baba e afins...


Bem estas meninas:Elsa e Filipa presentearam-me com um mimo 5 estrelas, e para além disso ambas fizeram uma descrição que me deixou completamente babada!!!
Obrigada meninas mas também vocês me alegram com as vossas/ nossas aventuras do dia-a-dia!!!! E também vocês, não são 5, mas 10 estrelas....
Agoro vou atribuir este mimo (para além de vcs as duas, pois está claro):

Costinhas porque foi o primeiro blog que vi, e que passei a ver diariamente!!!!
Tânia porque é uma grande amiga apesar de nunca ter estado presencialmente com ela...
Sónia e Mi pela linda história de amor que ela nos foi contando...
Rita e Baguinhos por ser uma mãe tão especial com uns baguinhos muito, muito queridos...
Alexandra por se a minha companheira...
Já cheguei pela maneira engraçada como é contado o blog...
E tantos mais....

5 comentários:

Mamã Elsa disse...

Tu é que és 10 estrelas. beijos

Maria disse...

tantos miminhos tão bons..:)
bjnho

Filipa disse...

:) 10 estrelas

Beijinhos

rita disse...

Es realmente 5 estrelas. tb tens esse miminho no meu blog!!!

Tânia disse...

És uma querida! E estou-te a dever um telefonema... Shame on me... Beijos enormes