quarta-feira, outubro 17, 2007

Histório de um dente...

No início doia me um dente que pensava ser do siso!
Depois achava que seria um molar.
Viemos a descobrir que era o dente intermédio!!!
A dentista desvitalizou-me o dente e supostamente já não me iria doer mais!!!!
SIM SUPOSTAMENTE!!!!!! Doi-me e a dentista desconfia que possa ser um quisto na zona do osso e para não ficar com dúvidas mandou-me fazer um RX ortodo%##@a%!!!! É um palavrão que não sei transcrever!!!!
E o final antecipada será quase de certeza o arrancar...

Daqui a nada, vou ter que fazer novo RX para uma placa dentária!!!!

7 comentários:

Mamã da Fofinha disse...

Bahhhhhhh ñ gosto nada de ir ao dentista já ñ vou lá á mtoooooooooo tempo.

Que belas férias deu para descansar ao menos e k belas paisagens...

O Blog está mto bonito com a foto do pedrocas.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Tânia e Diogo disse...

Pois eu também já fiz esse Rx! Espero que tudo resolva rápidamente, as dores de dentes são do pior, beijocas e boa sorte!

Filipa disse...

Que chatice! Espero que não seja preciso arrancar :(

Beijinhos e as melhoras.

rita disse...

Ai pá que xatisse!!!
Depois conta como correu

Rita&Tiago

-=|†¡††ä|=- disse...

as melhoras oh q chatice...beijoquinhas

Silvia disse...

BOlas...eu tenho sempre mas experiencias c os dentistas. Um tb me disse q teria de arrancar um dente e numa 2.ª opinião n foi nada disso q disseram...detesto dentistas...

mamie2 disse...

Olá, espero que esteja melhor!
Tenho um presentinho no meu blog.

mamie2.blogs.sapo.pt