terça-feira, outubro 23, 2007

Febre!!!

Esta apoderou-se do meu menino, e muito lentamente pôs o meu menino a escaldar e a tremer!!!!
Adormeceu bem, mas à 1h00 acordou e até às 4h30 andou a estremunhar e sentia-se o seu corpinho todo quente. Dei-lhe uma 2.ª dose de Ben-u-ron, e fez com a febre baixasse!!
Esta noite dormi ao lado dele, e para tal fiz uso do sofá cambalhota pela 2.ª vez!!!
Em compensação, o meu menino acordou às 8h15, com uma boa disposição e deu-me uns miminhos tão bons que compensou esta noite menos boa!!!!!!!!!!

4 comentários:

mamie2 disse...

Odeio febres!

A primeira doença do G. foi um febrão de 41º tinha ele oito meses (Exantema súbito), é horrível!

Para já não falar nas noites...

As melhoras e um beijinho

PatLeal disse...

Tadinho, espero que esteja melhor. Estas febres vindas do nada, são o mais me irrita.


Jocas grandes

Mamã Elsa disse...

Espero que esteja melhor.
Beijocas
Sofa cambalhota? tens de por uma foto.

rita disse...

hmmm febres, anda aí una onda anda!!! O q vale é q n levam mt tempo a ir embora!

Rita&Tiago