quinta-feira, outubro 25, 2007

... e uma nova sensação!!!!

Durante a intervenção, comecei a sentir-me completamente diferente, entre falhas de audição e entre a sensação de desligar do espaço em questão, estive prestes a desmaiar, e um rápido aceno evitou isso, no último segundo!!!!
Baixou-me a cadeira, reclinando um pouco a cabeça, abaixo do restante corpo, e deu-me a cheirar uma gaza com alcool. E perguntou-me se eu tinha lanchado antes, ao que eu respondi que não, só por volta das 16h!!! E ela disse que antes devemos comer bastante, embora a maioria não saiba disso!!!
Fica uma nova sensação nunca antes experimentada!!!!

5 comentários:

Tânia e Diogo disse...

Ai que aflição, também já desmaiei e é uma sensação mesmo estranha...quanto mais numa cadeira de um dentista, ufa! Espero que agora a dor vá embora de vez!

Parabéns pelos 15 meses do Pedrocas!

Beijocas grandes

Mamã Elsa disse...

Dentista... safa!!!
detesto.
Espero que agora fiques bem
beijos

rita disse...

Sou perita em desmaios, seja onde for, até na paragem do autocarro (qd andava a estudar em lisboa) ou mesmo a atravessar uma estrada... dá-me com cada travadinha!!!!

Mas no dentista nunca me aconteceu, até porque o ultimo dente que arranquei tinha cerca de 9 anos. De 6 em 6 meses vou ao dentista para rever o teclado e prevenir situações dolorosas!!!

Espero que ja estejas em forma!!!

Rita&Tiago

Mãe da Rita disse...

Isso foi estranho... Espero q já tenhas recuperado! Bjs, ele está o máximo!!

mimika disse...

Ai...estive a ler a saga do dente acho que tb tenho um problema desses por cá! Ai a minha "bida"!

Essa sensação não deve ser nada agradável, mas já estás bem é o que importa!

Bj