quarta-feira, outubro 03, 2007

Desafio...

Fui desafiada pela mamã Elsa

Olhos: castanhos
Cabelo: castanho
Altura: 1,83... e isto sem saltos
Acendência: Portuguesa
Signo: Leão
Sapatos que está a usar: Bota sem salto
Fraqueza: Impulsividade
Medo: De perder quem mais amo.
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser AVÓ
Frase que mais uso no MSN: é mais uma palavra LOL
Melhor parte do corpo: Olhos e costas
Pepsi ou Cola? Já me deixei disso, só Ice-tea
Café ou Capuccino? Ambos
Fuma? Já me deixei disso
Palavrões? Mal me irrito...
Perfume? O de hoje - Blue Light de Dolce e Gabana
Canta? Muito mal.
Toma banho todos os dias? Sempre...
Gostava da escola? Sim
Acredita em si mesma? Claro que sim!
Tem fixação pela saúde? Nã
Dá-se bem com os seus pais? Simmmmmmmmmmm
Gosta de tempestades? Sim, se eu estiver em casa no quentinho!!!!
No último mês...

Bebeu álcool? Sim.
Fumou? Não
Fez compras? Só de supermercado, Hum... Acho que tenho que comprar uns trapinhos....
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Se já, sim e se ultimamente não
Comeu sushi? Não, nem nunca provei.
Chorou? Choro muito, de alegria, tristeza e por mais algumas coisas
Fez biscoitos caseiros? Não, os meus dotes de culinária são péssimos
Pintou o cabelo? Já, mas nunca tive coragem de pintar de preto
Roubou? Já, bolachas...
Número de filhos? Um traquinas
Como quer morrer? Feliz
Piercings? Não
Tatuagens? Também não
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? Sei lá… Acho que nunca
Cicatrizes? Algumas das minhas traquinices e das minhas trapalhices
Do que se arrepende de ter feito? Nada, pelo menos que me lembre...
Cor favorita? Branco, azul, entre outras…
Qual a disciplina favorita na escola? Matemática, física, geometria....
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Tantos sítios
Matutina ou nocturna? matutina sem dúvida!!!
O que você tem nos bolsos? Uma moeda de 50cêntimos

Em 10 anos imagina-se... FELIZ… ao lado dos meus pirralhos, do meu maridão e não sei que mais...

Estão todas desafiadas!!!!!!!!!!! e deixo aqui as respostas que tinha dado há quase um ano: Desafio

6 comentários:

Filipa disse...

1,83m??? Estou impressionada!

Beijinhos

Mamã Elsa disse...

ATÉ EU...
EU NOS MEUS MISEROS 1.58 PARA OLHAR PARA TI ATE ME FAZ DOER O PESCOÇO. LOL

Patrícia disse...

És alta!!!

E fiquei a conhecer-te melhor!
Gostei!
Bjs

Lojinha da Pipocas disse...

Tal como as outras comentadoras, fiquei admirada com os teus 1,83mt, eheheheh!!!Eu tenho 1,61mts!
Beijoquinhas fofinhas para o filhote e para a mamã!

Tânia disse...

1,83m?!?! Bem, miúda, podes andar comigo debaixo do braço. ;)

Mãe da Rita disse...

1,83???? Ascendência portuguesa de há quantos séculos???? Deves ser descendente de celtas ou vikings... O miúdo está giro! Onde é o hotel? Bjs!