terça-feira, outubro 30, 2007

Consulta do Pediatra dos 15 meses

Está tudo bem!!

Avaliação:
Peso: 10.800kg
Tamanho: 79cm
Perímetro Cefálico: 48cm

Continuamos nos percentis 25/50, e apresenta um crescimento regular e constante, como se quer!!!

Está um tagarelas, que até a pediatra comentou!!!! Apresenta um bom desenvolvimento...

Quanto às dúvidas da praxe:
Leite: tentar lhe dar leite misturado com bolacha, papa, com cereais, cevada, e tentar que no conjunto os produtos lácteos perfaçam os 500ml.
Pesadelos: podem muito bem acontecer. Ainda esta noite acordou aos gritos a dizer papá, mamã.... E depois lá acalmou!!!!
Cama grande: A cama deve ser baixinha. A ver vamos quando irá se dar essa mudança!!!

Agora a próxima consulta é aos 18 meses..

6 comentários:

Princesa Julinha disse...

Ainda bem que está tudo muito bem! :)

Bjs

Tânia e Diogo disse...

Isso é que se quer, está tudo bem e o Pedrocas está optimo!

Quanto ao uso da chucha, o Diogo também gosta mas se lha tirar, normalmente não se lembra mais dela se não a vir, eu também estou a tentar reduzir o uso para depois não lhe custar tanto deixa-la...

Beijocas

Filipa disse...

Assim é que é, tudo bem com o Pedrocas.

Beijinhos.

Mamã da Fofinha disse...

Está tdo bem e ainda bem...o Pedrocas é tagarela tb tenho uma espanholita em casa.

Bem o Pedrocas está a ficar um homem já diz que quer "cocó" continua assim fofinho.

Tb fui cortar o cabelo e um bom bocado, farto-me...

Ñ costumo te vêr no meu cantinho...podes apareçer se quiseres :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

mamie2 disse...

O Pedrocas está óptimo! O importante é que o desenvolvimento seja regular!

Quanto à chucha, coitadinho! Ainda é tão pequenitates! E qd estão chochinhos é um consolo tão grande para eles!

Beijinhos

Mamã Elsa disse...

Combinamos. Fui ontem à consulta dos 15 meses com o meu. O importante é estar tudo bem. beijos