terça-feira, setembro 11, 2007

Traquinices...

... mas desta vez, minhas....
Quem me conhece sabe que sou o cúmulo da trapalhice!!!! Ah se eu fosse política, os media iam amar!!!!!!!!!!!
Hoje a minha foi de ir a uma loja de materiais de construção que tinha um gênero de um lago por baixo da escadaria, e sem fazer nada, o meu telelé caiu... E o mais irónico é que nesse preciso momento estava a receber uma chamada... lol Era vê-lo todo iluminado...

E melhor disso tudo é que ele ficou a funcionar!!!! Ainda há bons telemóveis!!!!

9 comentários:

Sonia,Filipe e Guilherme disse...

ehehheheh
já dei aqui uma bela gargalhada
achei mesmo piada
beijoquinha

Patrícia disse...

Ah, ah, ah!
Funciona?! Que sorte!

Bjs

Mamã Elsa disse...

NÃO ES SO TU...
DE VEZ EM QUANDO TB TENHO DIAS ASSIM...
E OS OUTROS RIR À GARGALHADA.
AH, AH, AH.
AINDA BEM QUE FUNCIONA... ISSO É QUE É APARELHO.

Rita disse...

Lol, trapalhona!!!!

Ainda bem que ainda funcemina!!!
Menos mal

Rita&Tiago

Filipa disse...

Do mal o menos, ficou a funcionar é o importante!!!

Beijinhos.

Tânia disse...

Ui, somos do mesmo clube ;)

Lojinha da Pipocas disse...

Olha que sorte!
Beijoquinhas fofinhas!

Cátia Pereira disse...

Ganda telemovel :-)
Beijokas

Margarida disse...

Estou a imaginar a cena... Mas pelo menos ficas mais descansada: quando o Pedrinho fizer o favor de o por num sitío estranho (por exemplo, a máquina de lavar, a sanita, etc) já sabes que vai resistir!
Beijocas!!