sábado, setembro 01, 2007

Desafio!!!

Desafiada por esta menina !!!!
Finalmente respondo!!!!

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?


A estudar, mas estava durante o período de férias e sem ter que ajudar os meus pais, pelo menos nesse ano!!!

O que estavas a fazer há 1 ano atrás?


Estava com o meu pimpolho mais que lindo, a curtir o papel mais ansiado - o de ser mãe!!!!

5 Snacks que eu gosto?
Chocolate;
Batatas fritas;
Pizzas;
Gelados;
Francesinhas?!!

5 Músicas que sei a letra de cor?

Para ser franca, sou uma desgraça para decorar. Se estiver a ouvir a musica até acompanho, mas senão...
Mas o hino de Portugal talvez seja a música que saiba de cor!!!!

5 coisas que faria se fosse milionária?

Viajar;
Ajudar os meus e os que precisam;
Tentar fazer um mundo melhor;

5 coisas que gosto de fazer?

Passear;
Ler;
Andar;
Brincar com os meus gajos;
Conhecer coisas novas

5 coisas que não voltaria a vestir / calçar?


Mini-saia;
Tacão alto;
....

5 brinquedos que eu gosto?


Jogos familiares
Blogger
E brincar com os meus gajos...

....

Estão todas desafiadas!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Rita disse...

ola ja chegamos, mas há muito para ler...

beijocas

Rita&Tiago

Patrícia disse...

E fiquei a conhecer-te um pouco melhor!
Bjs