quarta-feira, agosto 22, 2007

Teste

Fiz o teste que vi neste Blog - Que tipo de mãe é????

O resultado foi este:

Tipo de Mãe

Resultado : 33

Super Mãe

Gosta de ver o seu filho ou filha crescer e seguir o seu rumo. A experiência de ser mãe fascina-a. Todos os dias são repletos de surpresas, progressos e emoções. Gosta de lhe dar liberdade, mas ao mesmo tempo controla a criança de modo a que não surjam problemas de maior. Quer criar um adulto confiante, independente e sonhador. O seu lema é: “as pessoas aprendem com os próprios erros”. Corre o perigo de se sentir obrigada a abafar algumas emoções para não o ou a sobrecarregar. Parece estar em sincronia com o desenvolvimento do seu filho ou filha.

Adenda: para quem quiser fazer o teste está aqui link

7 comentários:

Princesa Julinha disse...

Identifico-me imenso com o resultado do teu teste...não o consigo fazer pois não tenho acesso ao mesmo, mas não tenho dúvidas que teria o mesmo resultado.

Bjs

Mamã Elsa disse...

BELO RESULTADO... EU TALVEZ SEJA GALINHA. BEIJOS

Filipa disse...

Tivemos o mesmo resultado :0)
Já coloquei o link no meu blog!
Beijinhos.

Patrícia disse...

Também tive o mesmo resultado!!
Bjs

Tânia e Diogo disse...

Olha pois fiz agora o teste e parece que sou uma mãe galinha e não deixo o meu pinto sair debaixo da minha asa :)

beijos

Mãe da Rita disse...

Tive um resultado semelhante. Bjs para vocês

Cláudia disse...

Adorei!!! Sou uma Mãe Galinha!!!

Bjs grandes