quinta-feira, agosto 16, 2007

Cabeleireiro...


Rendi-me as franjas...

11 comentários:

Mais Uma Estrela disse...

Olá! A receita da sopa é muito básica, já a fiz muitas vezes mas com carne desta vez em vez da carne foi o peixinho! Então é assim: Batata doce, cenoura, bróculos, alho francês,cebola, duas folhinas pequeninas de penca, depois uma massinha e claro a pescada.

Filipa disse...

Eu também já me rendi há algum tempo. Vais ver que depois já não te consegues imaginar de outra forma.
Beijos

Patrícia disse...

Franja!
Não tenho, porque o meu cabelo é encaracolado e das poucas vezes que o cortei um pouco mais curto, não tive mão nele!
Espeta por todos os lados!
Pareço uma leoa!
Se te fica bem e gostas, parabéns pelo novo visual!
Bjs

A caminho de Belem disse...

Muito bem estou anciosa por te ver deve ficar bem concerteza, beijocas... e boas mini férias... vou tentar não te incomodar muito...

Mamã Elsa disse...

boas ferias... minis?
franja? tb queria... mas acho que nao tenho coragem.

ternura disse...

E fizeste muito bem...o new look fica-te bem :)

Beijinhos ternurentos

Fofinha da Mamã disse...

Franja usei durante mto tempo mas fartei-me mas sabe sempre bem mudar de "LooK", sentimo-nos renovadas.

O teu filhote tá lindo nakela foto todo babado, heheheheheh.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Sonia,Filipe e Guilherme disse...

:)
Fica bem hein
beijquinha

Sonia&Mi disse...

:D
e ficam bem!

Lojinha da Pipocas disse...

Eu rendi-me às franjas em Junho, mas já estou a deixar crescer novamente! Mas sabe bem mudar o visual de vez em quando!
Beijoquinhas fofinhas!

Tânia disse...

;) Linda!