sexta-feira, agosto 24, 2007

13 Meses


O meu menino já tem 13 meses!!!!

Mobilidade:
Ainda não anda, mas já consegue, guiado por uma mão nossa, andar mais direitinho!!!!
De resto já faz tudo - sobe e desce escadas, levanta-se, gatinha a uma velocidade quase "ultra-sónica"

Comidas:
Depende dos dias, das horas e dos minutos, em que está virado... Mas pelo aspecto dele, acho que está muito bem!!!!

Traquinices:
Ele está mais que traquinas: adora desafiar-nos, adora rir, dança, está um mundo!!!

O meu pimpolho a cada dia que passa deixa de ser o meu bebé para se tornar num menino lindo... os papás continuam a babar imenso por ti filho!!!!

15 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns pelos 13 meses!
E menino Pedro, vamos lá a andar!
Há um mundo imenso para explorares!
Bora lá?!

Bjs

Filipa disse...

Parabéns.
O Pedro está cada vez mais giraço. Está um menino crescido. E o dentinho? Já está à espreita?

Beijinhos.

mama babada disse...

Parabéns por mais 1 mesito!.
Não tarda começa a partir corações.
Tudo de bom
Beijoka
Nídia e Eva

Andrea disse...

Parabéns!
O teu filho está óptimo!
Cada qual tem o seu ritmo (quanto ao andar).
É lindo!
Uma beijoca!

Cláudia disse...

Já fiz o teste e publiquei o resultado no post de hoje...

Bjs ao traquina lindo!

Sonia,Filipe e Guilherme disse...

Parabéns pelos 13 mesinhos.
Lindo como sempre e crescido!
Beijinho

Cláudia disse...

muitos PARABÉNS!!!!!!1

Mãe da Rita disse...

Parabéns por mais um mês! Quanto a andar, olha, é como a minha: um dia deu-lhe forte e não parou... Raramente cai porque está bem «preparada», ela também ia a todo o lado antes... O Pedro tem um ar surfista-olhos escuros e cabelos loiros, vai ser um parte corações!!Bjs!

Tânia disse...

Parabéns! Beijocas grandes

Cátia Pereira disse...

Parabéns por mais um mesinho meu lindo.
Beijokas grandes

Cátia Pereira disse...

Cada vez mais loiraço, um borracho :-)

Silvia disse...

Que espectáculo....e com pinta de surfista...LOL...

PM disse...

E esta cada dia mais lindo!!!!
Vai vos dar muita dor de cabeça esse puto!!! LOL
Beijocas ENORMES

Pensamentos Felizes disse...

está tão parecido contigo :))))
beijos

Tânia e Diogo disse...

Parabéns pelos 13 meses, passam a voar, quanto ao apetite não me parece que tenhas razão de queixa, essa bochechinhas são lindas! Beijocas