segunda-feira, julho 09, 2007

Quem é que...

... vai ser o visitante 15.000?????

13 comentários:

Andrea disse...

Está quase...
:)

Sara disse...

Acho que fui eu, pelos menos lá indicava 15 000......

Patrícia disse...

Não, não... acho que fui eu!!
Também marcava 15.000... será??

-=|†¡††ä|=- disse...

eu fui o 15002 lol, beijoquinhas nossas lol

sol13 disse...

eu fui o 15010...tb nao fui eu

Bjokas

Cláudia disse...

Bjs grandessssssssssss

Mãe da Rita disse...

15021... Já passou!

Ana Costa disse...

beijos cheguei tarde ...

Cleo disse...

Já cheguei tarde :P, sou o 15056!

Beijos

Patrícia disse...

Lancei-te um desafio no meu blog!
Bjs

Fofinha da Mamã disse...

hoooooooooooooooo ñ fui eu vai já no 15064 k pena.

Bem que fim de semana produtivo mto bom :o) o pekenino adorou só de olhar para a cara dele de satisfação :o)

Olha mudei o nome do meu blog ando com problemas no outro agora é:

http://fofinhadamama2005.blogspot.com/

Mas fica com o antigo talvez consiga resolver o problema.

jinhos mto mto fofinhos, gande e godos

Princesa Julinha disse...

xiii...já passou.

Bjs

Mamã Elsa disse...

NAO CHEGUEI A TEMPO