quarta-feira, julho 04, 2007

O meu pai costuma dizer...

... que não vale a pena ir aos médicos, porque saimos de lá mais doentes!!!!

Coincidência ou não, ontem o meu pimpolho acordou da sesta com uma febrita... Entretanto eu estava numa reunião, um pouco demorada e sem fim à vista, mas quando a minha mãe me liga a dizer que o meu pimpolho está a arder em febre e não pára de chorar, voei!!!!
Ainda passei na farmácia, e quando cheguei a casa já estava mais calmo... Tirei-lhe a roupinha, a minha mãe já lhe estava a fazer compressas de águas fria, e com o BEN-U-RON, a febre baixou e adormeceu... Acordou logo muito melhor, a fazer já das traquinices deles...
A noite, usei pela primeira vez o "sofá-cambalhota" e dormi ao lado do meu pimpolho. Estremunhou diversas vezes, mas tendo em conta a situação até nem dormiu mal!!!!
De manhã de-mos-lhe um chuveiro. Apetite vai tendo, por isso já não é nada mau!!!
Agora ficou com a minha mãe, e vou ver se tento falar com a pediatra, por descarga de consciência, visto que após contacto com a " Linha Pediatria", eles acalmaram-me e disseram-me que se é febre sem nenhum outro sintoma associado e com o BEN-U-RON ela desce, em principio amanhã já deverá ser "ANIQUILADA"!!!!! Assim o espero pelo menos...

4 comentários:

Margarida disse...

Ainda bem que está melhor! Eu bem digo, era ansiedade de ver os tios!
Beijocas e as melhoras!

Patrícia disse...

O meu também teve dois dias muito quente. Dei-lhe ben-u-ron e passou. Fiquei sem saber porque foi. Mas é mesmo assim. Acho que também vou comprar um sofá desses. É que o Rodrigo ainda me dá poucas noites sossegadas! Perco a conta à quantidade de vezes que me levanto para ir ao quarto dele, que mais vale montar acampamento junto à caminha dele! Boa ideia!
Bjs

Sandra e Amaro disse...

Pois é Patricia! Eu comprei-o de prepósito aquando da mudança de quarto!!! Mas até à data não o tinha usado...

Rita disse...

Ohhh tadito!!!!
Pode ser só uma virose e da mm forma cm apareceu tb desaparece!!!

Beijocas e as melhoras!!

Rita&Tiago