terça-feira, julho 17, 2007

The 7 Random Meme

Finalmente vou responder ao desafio desta amiga Patricia

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1.º Facto Casual - Ter conhecido o Amaro. Foi uma das minhas melhores casualidades!!!!

2.º Facto Casual - Ter sido mãe de um filho, que é lindo de morrer... E adoro ser mãe, mas acho que eu adoro é crianças...

3.º Facto Casual - A minha profissão. Eu concorri para Arquitectura e depois não entrei, e segui Engenharia Civil.

4.º Facto Casual - Ter estudado em Guimarães! Por uma décima não entrei na Faculdade do Porto! Acho que também foi outra casualidade feliz!

5.º Facto Casual - Ser dona de casa...

6.º Facto Casual - Ter um blog (adoro este cantinho e todo este universo...)

7.º Facto Casual - Ter encontrado o "nosso" ninho, e da maneira que foi...!!! Assinamos hoje o CPCV.... Era esse o meu pequeno "segredo" com medo que alguma coisa pudesse agoirar...

Eu acho que a maior parte da blogoesfera já respondeu a este desafio como tal acho que não posso propor nomes....

5 comentários:

Lojinha da Pipocas disse...

Muitos Parabéns pela casa nova! Que tudo vos corra bem!
Beijoquinhas ao filhote e à mamã!

Patrícia disse...

E fiquei a conhecer-te um pouco melhor!
Bjs

Margarida disse...

Dona de casa? Aí está uma grande casualidade para a Sandra que eu conheci há uns anos... :-) E que bela dona de casa temos agora!
Mais uma vez parabéns pela casa nova!
Domingo? Confirmado o almoço e o passeio?

Sandra e Afonso disse...

Olá!
Isto dos memes realmente ajuda a cohecer um pouco as pessoas que "lê-mos".
Estudaste na UM em Guimarães?
Sabes, eu nasci e moro nesta pequena grande cidade.
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com


P.S. Parabéns pela casa!!!

mimika disse...

Que bom que encontraram o vosso ninho! Sejam felizes!

Bj