sábado, junho 09, 2007

Prémio....


... da Amizade. Fui contemplada pela minha querida amiga Tânia...
Nestas coisas é sempre complicado atribuir esse prémio. Porque adoro ver blog´s, e a listagem de mamãs do meu lado direito, vejo sempre as novidades, mas se for pela frequência e pelo carinho que eu tenho por algumas mamãs, ao longo do tempo, aqui vai:
- A minha querida amiga Tânia devolvo-te esse cartão, porque és uma amiga do coração e a minha sobrinha é linda e é um máximo;
- À Sandra Costinhas porque foi a partir daí que nasceu a vontade de ter um blog próprio, e também pelos filhotes que são um máximo;
- À Sónia e MI pela doçura, carinho e a intensidade das palavras e que já me fizeram chorar....
- À Alexandra por ser a minha companheira e por acompanhar e ter acompanhados os meus momentos com o meu pimpolho;
- À Cristina que por estes meandros do blog descobrimos que nos conhecíamos do tempo de faculdade e foi um máximo, este reencontro;
- À Tânia e Digo por acompanhar as minhas pequenas aventuras desde o início;
- À PM pela sua dedicação ao blog;
- À Andrea e o mimocas, à Carmen e a sua princesa, à Pat e ternura, À Rita e o Tiaguinho.... Olha e tantos mais...

Bem resumindo a todas as mamãs que eu acompanho sempre e que tenho muito carinho...

9 comentários:

PM disse...

Obrigada minha querida!!!!!
É muito gratificante receber estes miminhos!!!!
Beijocas ENORMES

sol13 disse...

sabe sempre bem recebr essas coisinhas lindas.

Bjokas

Pensamentos Felizes disse...

Muito obrigada :)))
Soube tão bem este miminho...
Vou fazer uma adenda ao post de ontem e acrescentar-te hihihi!!!
Foi graças ao teu sofá novo essa descoberta :D
beijinhos
Cris

PatLeal disse...

Obrigada Miga, soube mto bem receber esta ternurinha vossa.


Jocas

Tânia disse...

:D Obrigada, minha querida!
ouve lá, tu tb estudaste em Coimbra?
Bjs

Sandra e Amaro disse...

Não miga! Estudei na UM em Guimarães...

Rita disse...

Obrigada linda, fico mt feliz pelo miminho!!!!

Jokas

Rita&Tiago

Andrea disse...

MUITO OBRIGADA!
É tão bom receber estes miminhos!
Beijocas!

Tânia e Diogo disse...

Obrigada Sandra! è com muito gosto acompanho o crescimento do nosso Pedrocas! Obrigada pelo miminho! Beijocas e boa semana!