sexta-feira, junho 01, 2007

Dia Mundial da Criança





E o meu filhote que cresce...

14 comentários:

Andrea disse...

...a olhos vistos! :)
Beijo!

Tânia e Diogo disse...

Está enorme e já vi que também tem a panca da máquina de lavar roupa :)
Feliz dia da criança ao Pedrocas! Beijos

patriciatrafaria disse...

O bébé está um homenzinho!!
Beijos e feliz Dia Mundial da Criança!

PatLeal disse...

Feliz dia :)


Jocas

mimika disse...

Está mto crescido, sim!

Feliz dia da Criança!


Bj

Marta&Bicharoca disse...

...Não tem nada a ver....mas....
42????????????????????
Como é que fazes isso mulher?!?!?!
E achava eu que era pézuda...a diferença não é muita já que calço o 40/41 dependendo do sapato, mas nunca tinha conhecido nunhuma mulher que calce o 42...lol

Bem, ou também és grande ou dormes de pé...

Agora o post:

Já te disse que este miúdo tem um ar de reguila que promete? Giro nas horas e pinta de espertalhão!!
Feliz dia da criança

Margarida disse...

Já viste que qualquer dia já não tens um bebé, mas sim um menino? O tempo corre, minha linda!
E eu vou correr para o Algarve e para Lisboa. Tenho 15 dias de férias... vão saber bem. Alguma encomenda???
Beijocas para as crianças aí de casa ;))

Ana & Bárbara disse...

Um beijinhos mt grande para vcs, neste dia lindo da criança....

Bjs e bom fds

Susana disse...

Olá amigo...
Desejo-te um feliz feliz "dia da criança"
Bom fim de semana e beijinhos da amiguinha Carolina

Pensamentos Felizes disse...

que lindo!!!
estou a ver que também tens um engenheiro em casa heheh!!
o meu tb é doido pelas MLL ;)
beijos
Feliz dia :)

ELSA disse...

CRESCIDO...
FELIZ DIA

Tânia disse...

Feliz dia ao meu sobrinho lindo!
Bjs

Silvia disse...

LIndo

-=|†¡††ä|=- disse...

que foto má gira!!!crescem tão rápido agora...snif snif