quinta-feira, junho 14, 2007

Ainda sobre o desafio...

Migas tenho que comentar os vossos comentários e essencialmente agradecer as palavras fantásticas que me deixaram. O meu ego subiu a mil!!!!
Com algumas das vossas palavras vou fazer um retrato robot, em jeito de auto-análise:

tento sempre ver o lado positivo da vida, sincera, amiga do seu amigo, talvez um pouco vaidosa, DIVERTIDA, mãe babada, simpatica, optimista, divertida, leal, adoro o bom tempo e passeio, Responsável - Resumindo e concluindo, e como MC referiu sou uma verdadeira - LEOA.

Há algumas coisitas más, mas que não vou aqui revelar, e espero que o meu maridão ou mana não me deixem ficar mal....

4 comentários:

Sonia&Mi disse...

:))))
uma linda!

Tânia disse...

;)

Rita disse...

As coisas menos boas agora n interessam nada!!

Beijocas

Rita&Tiago

MC disse...

Tanta coisa para ler e comentar! O que significa muitas novidades.
E uma leoa, é sempre uma leoa!
Garra afiada, sempre!
;)
Beijos & Abraços
Marta Cristina
http://pitukinho.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com