quarta-feira, maio 23, 2007

O que dá...

... ter reunião de condominio às 21h30 e que começa efectivamente às 22h15, e se prolonga até à 1h00 da matina, porque eu pedi licença para sair, é ter sono!!!!!
Quando cheguei a casa estava o meu maridão à espera, e há muito tempo que não íamos ao mesmo tempo para a cama....
E para ajudar à festa, o meu menino teve que escolher esta noite para acordar a chorar às 4h30 e só voltou a adormecer no meu colo às 5h30!!!!
Já tomei dois cafés bem forte

O meu post não está nada coerente, sem sentido...

17 comentários:

Tânia e Diogo disse...

Já somos duas, é o que dá ter sonos atrasados. Beijocas

Rita disse...

Isso é q eram assuntos p tratar na reunião!! Até á 1 da manhã, livra !!!
É sempre assim, quando nós mai precisamos de dormir é que eles dão más noites.
Bem... há quase 9 meses q eu e o L. não vamos para a cama ao mm tempo.

Beijocas

Cláudia disse...

Odeio reuniões, sejam de trabalho sejam do que for...
ODEIO
Bjs grandes e esta noite melhores aventuras...
bjs

A caminho de Belem disse...

A quem o dizes... reuniões de condominio que seca.... beijocas e esperemos que o Pedrocas te deixe dormir esta noite toda para recuperares...
Beijinhos para todos principalmente para o Pedro que já está um homem grande

Ana & Bárbara disse...

Amiga, felizmente não sei o que é acordar a meio da noite... pois a minha princesa dorme a noite inteira.

Bjs

Ana & Bárbara disse...

É assim, a rotina diária:

1º vou buscar a Bá ao colégio às 16:30h

2º depois ela adormece das 17:30h às 18:30h

3º brinco com ela, às 19h, dou-lhe o banhito

4º dou-lhe o jantar (sopa + fruta)

5º brinco com ela

6º às 20:00h/20:30h vou adormece-la

7º às 23:00h/23:30h, mudu-lhe a fralda, dou-lhe um biberão de leite, mas com ela a dormir...

8º depois só acorda às 8:00h e sou eu que a tenho que acordar...

Ou seja, amiga, como a Bárbara já tem esta rotina quase desde que nasceu, já está habituada....

Beijokas

PatLeal disse...

Bolas :(


Jocas

Silvia disse...

n se pode exigir mais depois de uma noite dessas...BOLAS! eu escapo sempre a essas reuniões...

Bia disse...

Não gosto nada de reuniões, e então a essa hora, tadinha de ti.
Hoje também já tomei 2 cafés e se calhar ainda vai o teceiro, depois almoço fico com soninho.
Jinhos

Mãe da Rita disse...

Essas reuniões são sempre o mesmo em todo o lado... E os nossos sonos até são aquela coisa... Olhem lá, não querem acrescentar + um video aos do blog do pedrocas? Vejam o meu link de hoje (e, já agora, expliquem-me como o fizeram, lol!). BJS!

Princesa Julinha disse...

Mas os miúdos lembraram-se todos de hoje acordar de madrugada? Pois tb não ando muito coerente...dois dias seguidos é dose!

Bjs

Dani Lopes disse...

hahahahaha
Eu te entendo amiga, quando a gente mais precisa, os nossos filhos nos aprontam uma dessa.
Toma muito café ou mesmo suco com pó de graraná. Também puderá o teu post estar assim, vc nem sabe se ta acordada direito. heheh
bjus

Sonia&Mi disse...

:s
ups ... noite dificil

Costinhas disse...

bem... a ver se hoje descansas!

beijinhos

Pensamentos Felizes disse...

conheço perfeitamente a sensação...
às vezes nem café nos safa.
beijinhos
Cris

Tânia disse...

:-S
Que raio de ideia...

mamã Diana disse...

Continuas com sono :):)

Beijos