quinta-feira, maio 03, 2007

Noites conturbadas

Bem as noites têm sido complicaditas... Ele acorda imensas vezes, devido às malditas cólicas... Afinal não são só nos primeiros 3 meses, conforme publicado na maioria das publicações existentes sobre o assunto (sim, na altura li bastante sobre o assunto e uma das melhores soluções são mesmo as massagens...)
Nós temos consulta no pediatra na próxima 2.ª, e normalmente antes das idas às consultas, ele melhora bastante a qualidade do sono e a duração do mesmo, esperemos que desta vez aconteça o mesmo!!!!

9 comentários:

Sonia,Filipe e Guilherme disse...

Vê lá...não sabia que ainda podia ter as malditas cólicas. Que chatice.
O Guilherme continua a ter....mas agora parece que menos. Deve ser do Infacol....
Beijinhos grandes

Carla Iglesias disse...

Olá Sandra,
Não será frio ou calor?
Eu digo isto porque a Diana por vezes faz um sono muito agitado. Eu vou lá, ou está a transpirar muito ou então está fria.
A noite passada, vesti-lhe um babygrow, uns collants de lã por baixo e um body, e depois ainda vesti uma camisolinha de lã por cima do babygrow. Sinto que ela ficou bem aconchegada e sem calor, mas bem.
Acreditas que ela não acordou a noite toda?? Como ela se destapa acaba por ficar com frio e depois ao meio da noite acorda e eu acabo por lhe dar o leitinho a pensar que ela tem fome, mas acabo por chegar á conclusão que ela acorda por outros motivos..

Beijinhos
Carla

Dani Lopes disse...

Nossa, sobre acordar eu sei bem o que é isso.
Fiquei super pensativa sobre o assunto das colicas, o Gui sofreu 4 meses direto, todas as noites e não tinha remedio ou massagem que desse jeito, coitado, fiuei aliviada por essa etapa ter passado, mas agora me preocupei com o que vc escreveu!!
Espero sinceramente que seu bb melhore!!
Abraços

Vida Envolvida disse...

Olá !

Obrigada pela visitinha, para a próxima faço um chã com torradas! he he he ...

Não não sou de Viana, fui lá a passeio ;)

Se o teu pimpolho começa a andar bem e a dormir melhor antes das consultas, marca uma consulta todos os dias! E se resultar avisa que eu faço o mesmo !

Bjs

Susana P.

Mamã Lígia e Fofinha Bruna disse...

Coitadito do pekenito malditas cólicas k já deviam ter ido embora á k tempos, poxa.

Li os teus posts anteriores, isso é k foi passear.

Cheguei de férias, bahhhhhhhhhhhhh :o(

jinhos mto mto fofinhos LB

Tânia disse...

Tadinho do meu sobrinhito... Pois, filha, para além das massagens, que é o que resultava com a Nô, nem sei que te aconselhe. Na altura falaram-me em saco de água quente, mas n tentei porque estávamos em pleno Verão...
Bjs e as melhoras

Mãe da Rita disse...

Pois aqui tb houve dps dos 4 meses, habitualmente devido à prisão de ventre. Dou-lhe fruta da Milupa maçã/ameixa e dá resultado. Boa sorte!

Xana disse...

Bem... que agora as coisas melhorem um bocadito, porque essas noites não andam nada fáceis!!! E que corra tudo bem com o pediatra!
Bjokas

mimika disse...

Pois...eu não sabia que as cólicas podiam ir até tão tarde :(

Beijinhos e que passem depressa essas malditas cólicas!