terça-feira, maio 22, 2007

Desafio

Desafiada por esta mamã Andrea:

Eu quero: ter sempre as pessoas que eu amo ao meu lado
Eu tenho: muita sorte
Eu acho: que sou feliz
Eu odeio: mentira e ser enganada
Eu sinto: os miminhos que adoro...
Eu escuto: os outros
Eu cheiro: a perfume (adoro...)
Eu imploro:pouco
Eu procuro: ser todos os dias feliz
Eu pergunto-me: poucas coisas, porque senão entramos numa roda viva sem fim
Eu arrenpendo-me:de nada, tudo faz parte da aprendizagem da vida;
Eu amo: os meus, a vida, ...
Eu sinto dor:com o sofrimento dos que amo
Eu sinto falta:de dormir
Eu importo-me: com os outros
Eu sempre: rio, porque sou assim e adoro sê-lo
Eu não fico:calada
Eu acredito:em mim (sou teimosa que se farta...)
Eu danço: e adoro, mas não tenho dançado muito ultimamente!!!
Eu canto:muito mal
Eu choro: com muita facilidade, de alegria e de tristeza
Eu falho:às vezes, mas não gosto nada!!!!
Eu luto: todos os dias contra o relógio...
Eu escrevo:no meu blog quase todos os dias
Eu ganho: todos os dias, quando acordo de manhã e vejo o meu maridão e o meu filhote...
Eu perco: alguns cabelos, e algumas horas de sono...
Eu nunca: deixo de agradecer pelo filho lindo que o nosso amor gerou...
Eu confundo-me:com ninguém, sou única e exclusiva (olha a modestia!!!!)
Eu estou: sempre com pressa...
Eu sou: uma mulher furacão
Eu fico feliz: com o sorriso de uma criança, mas se for do meu filho fico hiper feliz!!!!!
Eu tenho esperança: de um dia haver paz e amor neste mundo
Eu preciso:muito de mimo, mas também adoro dar
Eu deveria:ser menos impulsiva

Estão todas desafiadas... Toca lá a responder, que não é assim tão fácil!!!!

6 comentários:

Andrea disse...

Adorei conhecer-te melhor!
Beijocas!

Monica disse...

Epá, fiquei a conhecer-te mais um bocadão hehe
beijocas

Rita disse...

eh eh calha todas... esse ainda n me calhou, mas vou tentar faze-lo. Hoje não, que não estou inspirada.
Preciso de reflectir antes de responder.LOL.

Beijocas
P.S - que caca de tempo este!!

FOFINHA BBM disse...

K belo dasafio mto giro, fiquei a conheçer-te melhor.

O Teu filhote com a birra fica um amor tão lindo, bem será que vai ficar um loiraço todo jeitoso :o).

Epá a história do teu dente é k é xato eu odeio os dentistas até me arrepio, brrrrrrrrrrrrrr.

jinhos mto mto mto fofinhos LB

Cláudia disse...

Gostei muito...lol
Bjs grandes

Pensamentos Felizes disse...

confirmo o estares sempre a rir e seres uma mulher furacão hehehe!!!E adorei ler o teu desafio. Quandp tiver tempo faço também.
beijinhos
Cris