quinta-feira, maio 03, 2007

Alteração de Rotinas...

Bem o meu pimpolho tem feito fintas à comida, e como tal eu fintei-o, e agora até que tem comido melhor, bastante melhor.

Antes tínhamos a seguinte rotina:

Ao acordar - leite (estava numa fase que não tomava);
Ao meio da manhã - leite ou iogurte (O leite idem de manhã, e o iogurte que dantes adorava, passou a rejeitar)
Ao meio dia - sopa e fruta
Ao meio da tarde - papa (Antes também adorava a papa, até que começou a recusar);
À noite - leite (deveria ser sopa)

Agora passamos a ter:

Ao acordar - papa;
Ao meio da manhã - sumo de laranja e bolachas;
Ao meio dia - sopa e fruta;
Ao meio da tarde - iogurte e às vezes a fruta sobrante do almoço;
À noite - Sopa ( e come o prato todo...)
A meia da noite - Biberão de leite

Quanto à sopa da noite, o Noddy dá-me uma grande ajuda, às 20h00...

10 comentários:

Dani Lopes disse...

Que bom que seu filho tem rotina, o meu não tem mesmo!
Tem dias que quer a sopa, outro não quer tem dias que come de tudo e mais um pouco, agora parece que está de regime!!! Vê se póde?! será que é pelos dentes!!

Mãe Mimocas disse...

Parece que a alteração deu resultado :)
Beijocas!

Rita disse...

Temos mesmo que tentar ser mais espertos que eles (o que ás vezes é complicado..).
O Tiago também andou numa fase que a sopa do jantar tá quieto, come-a tu!!!
Como ele passa o dia na minha mãe, ela fazia sopa em maior quantidade e dava para o almoço e o jantar, mas o gajo começou a fazer fitas ao jantar, então optámos por fazer sopa diferente para o almoço e para o jantar. Esquisitinho o menino... lol

Mais Uma Estrela disse...

O meu também se anda a recusar ao leite de manhã... ás tantas vou experimentar a papinha!
beijinhos

Xana disse...

Ainda bem que o pimpolho aderiu!
E com a ajudita do Noddy, a coisa até corre melhor!!! ;)
Bjokas e bom fim de semana!

Tânia disse...

É parecida com a nossa, excepto o lanchinho a meio da manhã, que não fazemos. De manhã e à noite, como ainda mama, é leite, mas o resto é idêntico (o lanche varia entre papa e iogurte).
Bjs

Sonia&Mi disse...

:)))
Eles quando se acustumam as rotinas é bom sinal :D

Sonia,Filipe e Guilherme disse...

Ai quando o meu filhote começar a comer....eheheheh
Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!

Tânia e Diogo disse...

Ah ganda Noddy, eu também aproveito, principalmente na música :)
O Diogo também já não quer o leite, por isso de manha dou-lhe papa feita com o leite dele...mas pode ser que o Pedrocas ande aí com algum dentito a querer espreitar e isso altera muito o apetite deles...
Beijos e bom fim de semana!

mimika disse...

Ainda bem que as novas rotinas deram resultado!

beijinhos