segunda-feira, abril 02, 2007

Sobre o pré-espectáculo...

Os bilhetes para os espectáculos na Casa da Música para bebés são muito difíceis de conseguir, e esgotam quase logo no início. Mas após receber a "newsletter" de lá tentei ligar para a bilheteira. Lá informam que só a partir das 11h30 é que poderiam dizer qualquer coisa.... E aí fiquei com uma pequena esperança. Entretanto liguei logo para a tia Margarida e ela disse que caso houvesse bilhetes ela conseguiria que alguém lá fosse levantar! Mais um pouquinho de esperança! Às 11h30 ligo para lá e a pessoa informa que tem 6 bilhetes. Mais um pouquinho de esperança!!!! Entretanto ligo para a tia Margarida e ela pediu que passasse lá na bilheteira. Passados uns minutos liga-me ela, e aí pensei, será que???? Informou-me que teria que por uma velinha porque era o último bilhete. Hurra!!!!!!!

No Sábado fui ao Porto levantá-los e aí aproveitei para visitar a minha grande amiga S. e o filhote lindo!!! O meu pimpolho dormiu uma sesta de 2h... Teremos que combinar um outro Sábado para os nossos pequenos brincarem mais tempo. Também daqui a nada começa a época de praia e aí vai ser mais fácil estarmos juntas.

2 comentários:

Margarida disse...

Foi um prazer! Beijos!

S. disse...

:-) Tens d trazer o sobrinho mais vezes!!! Bjs.