segunda-feira, abril 30, 2007

Sobre a blogoesfera...

... Isto do começar com o meu blog, tem o "dedinho" da minha amiga "Magaída"*. Isto porque num dos nossos jantares comentei que as minhas calças já não me servia e então ela disse que tinha visto neste Blog uma possível solução para o meu problema... E eu que me lembre, nunca tinha visto um blog, achei giro... E a barrinha de contagem da gravidez também... Mas esta barrinha só poderia ser alojada num blog, e assim começou a minha pequena aventura neste mundo da blogoesfera...
Apesar de não ter o dom da palavra, gosto de escrever, quase como um diário, as pequenas aventuras e evoluções do meu pimpolho...
E o balanço nesta fase não poderia ser melhor!!!! Tenho várias amigas "virtuais", as minhas dúvidas, quase todas extintas, porque de uma maneira ou de outra, há sempre alguém que passa por uma situação semelhante, ou que deixa um comentário...
E depois nesta blogoesfera, tenho imensos "sobrinhos" que conheci, alguns na barriga, outros logos nos primeiros dias de vida, outros nas primeiras conquistas, e tenho um carinho especial por todos estes pimpolhos que sigo quase diariamente.
E depois a amizade das pessoas, sim porque apesar de não conhecer fisicamente, tenho tido todo o carinho, apoio, sugestões e muito mais... por isso a todas que me acompanham um muito obrigado e também um grande obrigadão à minha "gaja*" do coração!!!!





* És mesmo tu miga....

9 comentários:

Cláudia disse...

Olá amiga... adorei esta tua ... declaração de amizade!
Sim,é isso!
Tenho pena de não ter conhecido o teu pimpoho mais cedo... mas só de pensar no que vem ainda por aí fico mais descansada! lol
bjs e até já

Monica disse...

Obrigada nós, por termos o privilégio de vos acompanhar :)
Beijocas
(miga, vou privatizar o blog, manda-me mail para totinhas@gmail.com)

Tânia disse...

Este pequeno grande mundo realmente é muito reconfortante e muito mimoso... Obrigada por teres querido entrar nele!
Beijos enormes

Mãe da Rita disse...

É verdade, isto é um mundo que nos dá bastantes alegrias e ensinamentos! Bjs p vocês três!

mimika disse...

Inicialmente qunado comecei o meu blog não pensei que ele e os outros viessem a ter tanta imprtância. Isto é fenómeno mesmo curioso.

Beijinhos

sol13 disse...

Obrigada nós por fazeres parte de nós e nós de vocês.

Bjokas

Margarida disse...

:))

Que bom que o blog só te trouxe coisas boas, minha linda! Continua, que eu sou cusca e gosto de saber as novidades todos os dias!
Depois eu cobro a apresentação aos blogs ao teu pimpolho (quero um beijo babado dele!!!)
Beijos para os três!

Pensamentos Felizes disse...

E foi graças ao teu blog que te reencontrei hehehe!!!
Bendita blogosfera ;)
beijos

Xana disse...

Realmente é curioso como a blogoesfera nos permite estabelecer laços tão fortes, embora à distância!
É um local de partilha, de apoio, de carinho... de tantas coisas boas que nunca achámos possiveis quando iniciámos os primeiros passos!
Bjokas grandes, amiga!!!