terça-feira, abril 10, 2007

O meu quarto...

8 comentários:

Tânia disse...

:-)
Adoro o mobile...

Maria e Jorge disse...

Está muito bonito, com muito bom gosto.

Beijinhos
Maria

MC disse...

Lindoooooooo!
O meu pitukinho tem um ursinho igual na porta do quarto!
Já faz boas sonecas no quartinho dele?

Tânia disse...

Boa! Já vi que já mudaste aquilo dos descritores... Fixe! Beijocas

A caminho de Belem disse...

Realmente o nosso Pedrinho tem um quarto á altura.... muito bonito... vou já aproveitar para tirar umas ideias.... beijos aos três e parabens....

Xana disse...

Muito lindo mesmo!
Eu tb estou inclinada para a caminha em branco!
Acho que vai ser tudo branco mesmo!
Bjs

Cláudia disse...

Adiorei...é mto fofinho... mesmo como um bebé merece!
bjs

Cátia Pereira disse...

Está tão lindo.
Beijokas