quinta-feira, abril 12, 2007

Malandrices e Feitiozinho!!!

O menino agora anda um malandro de primeira se assim posso dizer:
- "Corre" tudo de gatas, atravessa sala, cozinha, quartos, etc... Já não fica sozinho!!
- Mexe em tudo, e já se põe de joelho de modo a ter uma maior acessibilidade às coisas...
- Fica ofendido se nós lhe dissermos um "NÃO" mais ríspido e faz aquele beicinho lindo!!!!
- A palavra que lhe digo mais é NÃO, mas acho tão lindo ele tentar descobrir tudo e mais alguma coisa....
- Já demonstra ter um feitio bem vincado e nada fácil!!!
- Teimoso (não fosse leão como a mamã)
- Adora palhaçadas e coisas fora do vulgar...
- Adora passear e fica a "falar" para as coisas;
- Fala bastante, mas coisas ainda não muito concretas, embora às vezes parece dizer "oiá", para mim parece olá, mas...
- Um passatempo que ele adquiriu há pouco foi de olhar para os paíneis publicitários e virar a cabecita para ver!!!

Está um verdadeiro malandro que tanto adoro!!!!!!! Babada eu, só um pouquinho....

8 comentários:

Silvia disse...

àparte o correr a casa toda, o que a minha n faz pois só gatinha para trás e n tem consequentemente tanta visibilidade, parece tirado a fotocopia...mas a minha é teimosa e n é leão...lol...

Rita disse...

E tens todos os motivos do mundo para ser uma mamã babada!!!

Beijocas

Tânia disse...

:-)
Está tão lindo o meu sobrinho!! Até eu babo a jorros! :-)

Maria e Jorge disse...

Esta idade agora são mil olhos, mas sabe tão bem ver como evoluem.

Mamã babada e com razão.

Beijinhos
Maria

MC disse...

Ui... Agora é que não vais conseguir fazer nada em casa que não seja andar atrás dele...
Mas deve ser expectacular! Eu estou desejando que chegue a altura do meu, mas parece-me que ele não está muito virado para o gatinhar...

Cláudia disse...

ã tão babda!
Mais uma...lol
bjs grandes ao teu sacanita!

Sonia disse...

:D
cresce a olhos vistos :D

Cátia Pereira disse...

Agora é que vão começar os cabelos brancos a aprecer :-)
O Miguel não gatinha, e nem me parece intressado, gosta pouco de estar de barriga para baixo. Beijokas