sexta-feira, abril 27, 2007

Birra com a comida...

O meu pimpolho anda numa fase de quase "abstinência" em relação à comida. O que eu quero dizer é que ele sempre comeu bem a papa e o iogurte, e estes alimentos agora são dados quase que sorrateiramente, quando distraído com qualquer coisa e às vezes não come tudo. A sopa, ele sempre comeu com alguma "artisitice" pelo meio, mas atendendo à situação até é uma das que vai comendo mais ou menos. A fruta também não é lá muito bem aceite...
Isso deve ser uma fase, não????

5 comentários:

Silvia disse...

vais ver q n é mais do q uma fase... Bom fds

Tânia disse...

A Nô é perita nisso. São fases, isso são. Com doença ou dentes à mistura piora. Será q o meu sobrinho tem mais algum dentito a espreitar?

Monica disse...

É isso mesmo, são fases, passam todos por isso :)
beijocas

Rita disse...

Ele têm tantas fases! Mas passam todas... o que vale é que depois vem outra logo a seguir!

MC disse...

O meu anda assim há já algumas semanas, se bem que já teve pior. Acho que é fase mesmo, e segundo o que li numa revista da "especialidade", eles tendem a rejeitar os sabores que não lhes agradam. Eu tentei sabores novos, alterei os horários e as refeições.
De qualquer forma, cada um é como cada qual e não há poções mágicas...
Que o fim de semana seja bom e lhe traga o apetite de volta!